Bia Haddad recebe triste notícia após grande vitória no US Open
O dia poderia ser de muita comemoração para Bia Haddad Maia após a grande vitória sobre a ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, mas a número 21 do mundo recebeu uma notícia triste após a partida. Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso BlueSky Morreu o filho bebê do fisioterapeuta da número 1 nacional, […]
O dia poderia ser de muita comemoração para Bia Haddad Maia após a grande vitória sobre a ex-número 1 do mundo, Caroline Wozniacki, mas a número 21 do mundo recebeu uma notícia triste após a partida.
Morreu o filho bebê do fisioterapeuta da número 1 nacional, Paulo Cerutti. Paulo não conseguiu acompanhar a tenista durante o US Open e estava no Brasil há mais de uma semana.
A tenista fez a revelação em entrevista coletiva: Agora minha cabeça está meio louca porque acabei de receber a notícia que meu fisio perdeu seu filho. Então é um momento duro para mim. O único pensamento que tenho agora é que vou lutar até o final para dar tudo em quadra por ele", disse a brasileira.
Ela comentou sobre seu próximo duelo contra Karolina Muchova, 52ª, a qual ainda não soma vitórias após três jogos. A brasileira se disse mais forte: "Muchova é um ótima jogadora. Ela é uma das melhores jogadoras do mundo. Ela se movimenta bem, tem um bom saque, boas devoluções. Eu sei que será uma batalha difícil. Última partida que tivemos foi muito bom também de ambos os lados. Foi definido pequenos detalhes. Sim, me sinto mais forte. Acho que passei por todos as situações sendo configuradas, estabelecidas, desfeitas, refeitas. Eu
tive momentos difíceis, tenho bons momentos. Então eu acho que estou preparada para a próxima rodada. Mas como eu disse sobre a tática, vou pensar amanhã.