Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Bia Haddad se pronuncia sobre ponto polêmico no US Open

Bia Haddad se falou sobre polêmica no começo de duelo da terceira rodada do US Open contra a russa Anna Kalinskaya

2 set 2024 - 00h50
(atualizado às 07h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Bia Haddad no US Open
Bia Haddad no US Open
Foto: USTA / Esporte News Mundo

Bia Haddad se pronunciou pela primeira vez sobre o ponto polêmico da madrugada de domingo no começo de duelo da terceira rodada do US Open contra a russa Anna Kalinskaya, 15ª favorita.

Em bate-papo com o Sportv 3, a brasileira comentou: "Foi uma situação polêmica, é uma situação que não é fácil pois é interpretativa. Quando eu bati na bola, meu feeling de jogadora era que a bola tinha dado um quique tanto é que eu termino o ponto, eu vibro. A árbitra, o feeling dela também foi esse, quando ela chamou a revisão ela continuou com a opinião dela", começou.

"É discutível o quanto que a bola pinga e pega na minha raquete. É uma situação polêmica. Aconteceu, aconteceu. É tênis. Acontece em várias jogadas, em outras circunstâncias, às vezes tem um voleio, ah tocou, não tocou na raquete, tem tudo isso", continuou a tenista.

"Eu em minha carreira sempre fui muito verdadeira, segui meu feeling, minha intuição, sou muito sincera, sou respeitada pelos meus valores, meu respeito pelos adversários. Quanto a isso não tenho muito o que dizer. A polêmica é válida", disse a 21ª do mundo.

Bia Haddad sofreu críticas de nomes graúdos do tênis como Rennae Stubbs, ex-técnica de Serena Williams, multicampeã de Grand Slams. Andy Roddick, ex-número 1 do mundo, ironizou o erro da arbitragem. Fernando Meligeni e Teliana Pereira reprovaram a atitude da brasileira no jogo.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade