Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Chave principal do torneio internacional de Rio Brilhante (MS) começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, a partir das 14h, no Arena Bora Beach, em Rio Brilhante (MS), o primeiro evento internacional da história de Mato Grosso do Sul válido pelo circuito mundial da Federação Internacional de Tênis. Os atletas da casa, Haryson Amaral, vice-campeão do BT 10 na quarta-feira, e Cleidson Rodrigues abrem a programação da quadra central […]

15 ago 2024 - 23h49
(atualizado às 23h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Disputa do torneio /
Disputa do torneio /
Foto:  Andre Thome - Fotografia Esportiva / Esporte News Mundo

Começa nesta sexta-feira, a partir das 14h, no Arena Bora Beach, em Rio Brilhante (MS), o primeiro evento internacional da história de Mato Grosso do Sul válido pelo circuito mundial da Federação Internacional de Tênis.

Os atletas da casa, Haryson Amaral, vice-campeão do BT 10 na quarta-feira, e Cleidson Rodrigues abrem a programação da quadra central contra Carlos Freitas e Marcus Miranda. As três duplas favoritas no masculino jogam na quadra principal com Mateus Buemo e David Ballerini fazendo o jogo noturno das 20h contra Rafael Lopes e Gustavo Vechiatto. Não antes das 19h, Matheus Belo e Elias Giolo, cabeças de chave 2, medem forças contra João de Souza e Gustavo Hara. Pedro Matos e Lucas Lima, dupla 3ª favorita, enfrentam Yan Santos e  Igor Ferreira não antes das 15h. 

Atleta da casa, Gabriel Lopes e o paulista Felipe Santarelli enfrentam  Matheus Freitas e Pedro Rugio, cabeças de chave 5, também às 15h. Vice-campeão mundial pelo Brasil e ex-top 10, Ralff Abreu e João Carneiro são os cabeças de chave 4 e enfrentam Johnny Pena e Natã da Silva. O jogo acontece não antes das 17h30.

O primeiro dia será da primeira rodada. O sábado marcará jogos das oitavas e quartas de final. O domingo decisivo terá semis e finais. O canal PlayBT do Youtube transmite os principais jogos do torneio.

Cada dupla campeã receberá mais de 100 pontos no ranking mundial.

A competição tem a chancela da Federação Sul-Matogrossense de Tênis, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Internacional de Tênis. O evento é uma realização da agência NIU.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade