Indianos quebram boicote à Davis, mas apenas contra Indonésia
Os jogadores indianos resolveram suspenderam o boicote imposto a Copa Davis, mas apenas temporariamente. Os atletas ficaram disponíveis para a convocação, visando o confronto contra a Indonésia, mas garantem que a exceção não irá se estender.
Os tenistas da Índia querem, entre outras coisas, indicar um novo capitão e pedem a saída de SP Misra. O principal representante do país, Leander Paes não participou do boicote. Em comunicado oficial, os indianos afirmaram que iram aceitar as condições da federação local para a convocação.
"Nós confirmamos para a Federação Indiana que estamos disponíveis para jogar o confronto da Copa Davis contra a Indonésia e vamos nos submeter às condições e compromissos da entidade", afirmaram no comunicado.
"Dado ao número grande de preocupações nossas que permanecem sem resolução, nossa confirmação de disponibilidade é limitada apenas ao duelo contra a Indonésia", ponderaram.
Caso a Índia perca para a Indonésia, ainda terá mais uma chance na repescagem. "Temos esperança de que um entendimento razoável e a longo prazo seja formalmente documentado depois de um processo colaborativo envolvendo nós, jogadores", finalizaram os jogadores.