Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic ajuda dois hospitais italianos na luta contra a covid-19

15 abr 2020 - 20h25
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o tenista número um do mundo, Novak Djokovic, fez mais uma contribuição para ajudar no combate do coronavírus. Depois de doar cerca de R$ 5,7 milhões para a Sérvia, seu país natal, o jogador decidiu se solidarizar com dois hospitais italianos.

Os valores não foram revelados, mas sabe-se que tratam-se de dois hospitais da província de Bergamo, o Treviglio-Caravaggio e o Romano di Lombardia. Quem divulgou a notícia foi Peter Assembergs, gerente-geral da ASST Bergamo Ovest, responsável pela administração de ambos hospitais.

(Foto: Divulgação/Aus Open)
(Foto: Divulgação/Aus Open)
Foto: Gazeta Esportiva

"Nós nunca esperávamos ver na conta bancária do ASST Bergamo Ovest uma doação vinda de alguém com tanto prestígio. Nos últimos dias, muitas companhias, órgãos, associações e indivíduos tem estado conosco, e eu agradeço a todos pela generosidade mostrada. No entanto, ler o nome do melhor tenista do mundo, Novak Djokovic, entre os doadores, realmente me deixou emocionado", contou Peter Assembergs.

A antiga doação do tenista, no valor de um milhão de euros, havido sido realizada através de sua fundação, Novak Djokovic Foundation, par ajudar a Sérvia a comprar respiradores e equipamento médico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade