Djokovic lamenta adiamento de Olimpíadas, mas salienta: "É a decisão certa"
Um dia após o adiamento oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, o tenista Novak Djokovic, atual número 1 do mundo no ranking da ATP, usou suas redes sociais para se posicionar sobre a suspensão do maior evento do esporte.
O sérvio colocou uma foto com o calçado que disputou um torneio em Tóquio no último ano e se disse triste com a postergação, mas defendeu que foi a decisão mais correta para a saúde de todos.
Took this photo last year in Japan. I'm sad the @olympics are postponed, but I am sure it's the right decision for the collective health of everyone involved. Let's look forward to Tokyo #Olympics 2021 🙏🏼🙌🏼🎾 pic.twitter.com/nba0qvcAGC
— Novak Djokovic (@DjokerNole) March 25, 2020
"Tirei esta foto no ano passado no Japão. Estou triste que as Olimpíadas estão adiadas, mas tenho certeza de que é a decisão certa para a saúde coletiva de todos os envolvidos. Vamos aguardar Tóquio", diz a postagem.
Djokovic já revelou inúmeras vezes que tem o desejo de conquistar os Jogos Olímpicos. Sua melhor participação foi em 2008, em Pequim, ao vencer a medalha de bronze.