Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Em jogo adiado por chuva, Djokovic elimina espanhol em Paris

1 jun 2016 - 09h05
(atualizado às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida adiada pela chuva, o número um do ranking da ATP, Novak Djokovic, não teve vida fácil para eliminar o espanhol Roberto Batista-Agut (16) nas oitavas de final de Roland Garros na manhã desta quarta-feira. Em mais de três horas, Djoko fez 3 sets a 1 com parciais de 3/6, 6/4, 6/1 e 7/5.

No primeiro set, jogado nesta terça-feira, o sérvio sentiu a quadra molhada e pecou muito nos erros. Foram 15 erros não forçados e um péssimo aproveitamento de saque, tendo três de seus serviços quebrados. Djoko ainda devolveu duas quebras, mas Agut fechou em 6/3.

Ainda na terça, o começo do segundo set foi muito equilibrado, com os dois tenistas confirmando seus serviços. A partir do sexto game, contudo, todos os saques foram quebrados com vantagem para Djokovic, que fechou em 6/4.

No terceiro set, o favoritismo reapareceu. Djoko não tomou conhecimento e abriu 4/1 em Agut antes da partida ser interrompida pela chuva. Já nesta quarta-feira, o sérvio conquistou mais uma quebra e fechou em 6/1.

Bautista tentou equilibrar a partida no quarto set e abriu 4/2 ao conquistar uma quebra no sexto game, mas dois desperdícios de serviço, no sétimo e décimo primeiro games, recolocaram Djokovic na vantagem, que não vacilou em seu saque e fechou em 7/5 após 3h15 e dois dias de partida.

Foto: EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade