Feijão perde em estreia e dá adeus ao Challenger do Rio de Janeiro
O brasileiro João Souza, o Feijão, novamente não deu sorte em uma estreia. Jogando no Challenger do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, o tenista perdeu para o espanhol Roberto Carballes Baena por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.
O número 107 do mundo não encontrou dificuldades para vencer Feijão. No primeiro set, Baena quebrou o segundo saque do brasileiro, apenas administrando a vantagem no restante da parcial para sair com a vitória na primeira rodada.
No segundo set, o tenista do Brasil conseguiu uma quebra logo no primeiro serviço adversário, mas viu o oponente se recuperar no confronto e quebrar dois saques, decretando seu triunfo no duelo.
Com o resultado positivo, Roberto Carballes Baena espera o vencedor da partida entre os brasileiros Thiago Monteiro e André Ghem, que eram esperados em quadra nesta quarta-feira mas, devido ao mau tempo, tiveram seu duelo adiado para esta quinta.
Outro brasileiro também teve seu jogo adiado: Rogerinho, principal tenista do país no ranking da ATP, enfrentaria o austríaco Michael Linzer, mas graças à chuva, terá que disputar a partida nesta quinta-feira.