Galácticos Open reúne famosos, amigos e parceiros em ação social
Matheus Paschoal, da HandDry, fala sobre participação no Galácticos Open 2023
No último final de semana, o consagrado atleta Ronaldo Fenômeno reuniu um time de famosos, amigos e parceiros comerciais em um campeonato de tênis beneficente. O Galácticos Open 2023 aconteceu na casa do ex-jogador de futebol, em São Paulo, e foi em prol da Fundação Fenômenos.
Nomes como Sabrina Sato, Felipe Andreoli, o ex-BBB Fred, os ex-jogadores Amoroso e Juninho Paulista, Caio Ribeiro e Alexandre Pato estiveram no torneio que foi regado a boas conversas, jogos emocionantes e ação solidária.
Matheus Paschoal, empreendedor e fundador da HandDry, esteve no evento com o gel secante para as mãos, que já é uma sensação entre os atletas. "Foi uma experiência única estar na casa do Ronaldo. Nessa oportunidade também descobri que o Denilson já gostava do HandDry e até já usava. Foi realmente uma honra", destacou Paschoal.
O empreendedor de Ribeirão Preto (SP) que, recentemente, participou do reality show Shark Tank Brasil e recebeu aporte de Carol Paiffer e Joel Jotta, ainda destacou a importância da evento no âmbito social. Sobre o encontro com Ronaldo, Matheus comenta: "Eu já admirava o Ronaldo como atleta, como empresário e passei a admirar ainda mais como ser humano. Ele é muito sensível em realizar um evento tão importante para diversos beneficiados da Fundação Fenômenos".
Galácticos Open 2023
Além dos jogos transmitidos no canal do Youtube da 'Ronaldo TV', o evento contou com leilão e doações que puderem ser realizadas pelo público através do site: https://www.doar.fenomenos.org/pt/
"A Fundação Fenômenos nasceu de uma vontade do Ronaldo em potencializar os verdadeiros fenômenos das comunidades, que são os agentes de mudança. A gente potencializa os projetos que já existem e atuam dentro da comunidade, mas que muitas vezes não sabem como se expandir, não sabem como comunicar isso dentro da comunidade", disse Celina Locks, esposa de Ronaldo e uma das fundadoras do projeto.