Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

João Fonseca comemora segunda maior conquista da carreira e chega confiante em Miami

Brasileiro destacou sua mentalidade positiva contra Bublik

17 mar 2025 - 00h29
Compartilhar
Exibir comentários
João Fonseca em Phoenix
João Fonseca em Phoenix
Foto: Arizona Tennis Open / Esporte News Mundo

Poucas horas após sua conquista no challenger 175 de Phoenix, nos Estados Unidos, sua maior no piso duro na carreira, João Fonseca ressaltou sua mentalidade e fez uma análise.

O carioca venceu Alexander Bublik, 82º colocado, em dois tie-breaks por 7/6 (7/5) 7/6 (7/0): "Jogo difícil, jogador muito habilidoso, estava sacando muito bem. Devoluções ele tava queimando muitas bolas pois confiava muito no seu saque. Ao mesmo tempo subia muito bem, fazia transições muito bem, bolas sensacionais, passadas, drops, sabia que ia rolar isso, mas não com tanta frequência, perdi muitas oportunidades no primeiro set sacando, mas fui firme no tie-break. Isso foi importante, a mentalidade de jogador maduro, então muito feliz com isso", apontou o carioca que vai com tudo para o Masters 1000 de Miami que começa na quarta-feira.

"No segundo set foi lutando para quebrar, mantendo e focando no meu saque e ao mesmo tempo tentando quebrar, não consegui, mas não consegui, mas fui forte pro tie-break, muito sólido e confiante. Estou feliz com a mentalidade que tive, feliz com meu terceiro título de challenger é partir com tudo pra Miami".

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade