Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Norrie gostou da experiência em Wimbledon e avisa: 'Quero ganhar um Slam'

Britânico destaca que há muito em seu jogo para melhorar, mas tem foco claro

8 jul 2022 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar da derrota na semifinal de Wimbledon, o britânico Cameron Norrie tem muito do que se orgulhar, após uma campanha histórica e inédita de sua carreira e também por ter conseguido tirar um set do hexcampeão do torneio, Novak Djokovic.

AELTC
AELTC
Foto: Lance!

"Foi uma grande atmosfera, especialmente desde que eu consegui quebrar o saque dele. A torcida me apoiou, usei isso a meu favor. Algumas vezes, parecia estar ficando um pouco distraído com a torcida. Gostei do ambiente, do jogo, embora não tenha sido o resultado que eu queria. Estou um pouco decepcionado com a forma como joguei em alguns momentos. Foi bom começar com uma vantagem de intervalo, com boa energia", confessou Norrie.

A experiência aumentou um desejo antigo do britânico: "Foi uma boa experiência jogar contra ele, especialmente no nível que ele apresenta aqui em Wimbledon. Isso me dá muita confiança. Preciso continuar trabalhando duro, ainda tenho aspectos do meu jogo para melhorar. Quero ir mais longe e tentar ganhar um Slam".

Esta foi uma semana de novidades na carreira do britânico de 26 anos, que jogou a segunda semana de um torneio do Grand Slam pela primeira vez e, portanto, foi apenas cruzando novos territórios.

"Há muito de que tenho de me orgulhar. Eu vim para cá com cabeça de chave, muitas expectativas de todo o país, de mim mesmo. Ganhar jogos onde você é o favorito não é fácil. Tudo aconteceu muito rápido, terei tempo para refletir sobre tudo isso. Eu tenho muito a aprender. Tenho melhorado aos poucos. Você tem que ser paciente consigo mesmo", pontuou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade