Professor carioca jogará em todos os points de Beach Tennis do Leme ao Pontal, no Rio de Janeiro, com sua filha
Em comemoração ao Dia dos Pais, o professor carioca Marcelo Meds, terá, nesta sexta-feira, 8, uma aventura com sua filha, Manuela, de 10 anos. Eles irão percorrer toda Orla do Rio de Janeiro jogando o Beach Tennis pelos principais points do esporte que mais cresce no país com mais de 1,3 milhão de praticantes. O […]
Em comemoração ao Dia dos Pais, o professor carioca Marcelo Meds, terá, nesta sexta-feira, 8, uma aventura com sua filha, Manuela, de 10 anos. Eles irão percorrer toda Orla do Rio de Janeiro jogando o Beach Tennis pelos principais points do esporte que mais cresce no país com mais de 1,3 milhão de praticantes.
O percurso de cerca de 30km será feito todo de bicicleta e irá do Leme ao Pontal começando no point de Wagner Fidélis, no Leme, a partir das 7h, passando por Copacabana, o do técnico Kutter Vollmer, em Ipanema, no point do ex-top 10 mundial, Guilherme Prata, além de Leblon, São Conrado, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, terminando em seu point que coordena ha oito anos.
"Minha filha começou a jogar há seis, oito meses, está tomando gosto pelo esporte. Existe uma chance dele virar esporte Olímpico a partir de 2032 na Austrália e ela se empolgou e está decidida a treinar bastante e viver do esporte no futuro. Por esse motivo decidi fazer um dia de aventura e apresentar os melhores points da cidade a ela com os melhores técnicos e professores e na semana do Dia dos Pais. Tudo de bicicleta para não poluirmos a natureza. Ficaremos em torno de 20 a 30 minutos em cada point fazendo aula/jogando e terminaremos lá no Meds no Recreio", disse Marcelo Meds que é professor de Beach Tennis há 15 anos e responsável pelo antigo projeto Surfusca que levou, através de um Fusca 1985 com desenho estilizado e carro adaptado, a iniciação do esporte para algumas cidades do estado do Rio de Janeiro tais como Mangaratiba, Paraty, Barra de São João, junto com a lenda do Beach Tennis mundial, o italiano Alessandro Calbucci.