Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Soares e Murray arrasam adversários e dependem de si para avançar

15 nov 2017 - 18h00
(atualizado às 18h00)
Compartilhar
Exibir comentários

A dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray entrou em quadra nesta quarta-feira, pelo Grupo Woodbridge/Woodforde do ATP Finals, e se recuperou em grande estilo da derrota na estreia. Diante do croata Ivan Dodig e do espanhol Marcel Granollers-Pujol, eles não tiveram dificuldades e venceram por 2 sets a 0, anotando um duplo 6/1, em partida com apenas 52 minutos de duração em Londres.

O jogo contou com domínio total do brasileiro e do britânico. No primeiro set, a dupla não foi ameaçada em nenhum momento em seus games de saque e ainda conseguiu duas quebras para fechar em 6/1.

Já no segundo set, o domínio foi ainda maior. Dodig e Granollers até iniciaram confirmando seu primeiro serviço. No entanto, na sequência, Soares e Murray não deram chances aos rivais, vencendo seis sets consecutivos, com três quebras, garantindo a vitória.

Com o resultado, Soares e Murray só dependem de si para avançar. Na última rodada, eles enfrentam os já classificados Marcelo Melo, que também é brasileiro, e Lukasz Kubot, da Polônia. Para garantir vaga nas semis, eles precisam vencer, podendo até ser por 2 sets a 1, que avançam como segundos colocados do grupo. No entanto, caso triunfem em sets diretos, eles podem até alcançar a liderança da chave.

A partida entre Kubot/Melo e Soares/Murray acontecerá somente na próxima sexta-feira, ainda sem horário definido. O outro jogo do grupo será entre Dodig/Granollers e os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade