Tenista joga raquete na arquibancada e acerta torcedora no Auckland Open; veja
Episódio aconteceu na última segunda-feira, em partida válida pela primeira rodada do torneio
O britânico Cameron Norrie acertou uma torcedora com a raquete durante a partida contra o argentino Facundo Díaz Acosta, válida pela primeira rodada do Auckland Open de tênis. O fato ocorreu na última segunda-feira, 6.
Em momento decisivo do jogo, Cameron Norrie, número 48 do mundo, deixou a raquete escapar em direção ao público. Uma torcedora conseguiu se proteger com os braços do objeto. O atleta se desculpou com a mulher, mas recebeu uma advertência por atitude antidesportiva. Veja:
Cam Norrie forced this spectator to take evasive action after throwing his racquet into the stands at the Auckland Open. pic.twitter.com/F0CRaY73T7
— Eurosport (@eurosport) January 7, 2025
"Eu não pretendia fazer isso. Não é certo fazer isso e eu nunca fiz algo assim. Ela estava rindo e eu apenas disse: 'Sinto muito, eu não pretendia fazer isso'. Ela disse que estava bem. Pedi desculpas muito rapidamente e quero me desculpar com todos. Não estou feliz com a forma como me comportei", afirmou Norrie depois do jogo.
O tenista britânico foi derrotado por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Com o resultado, o argentino Facundo Díaz Acosta avançou para as oitavas de final do Auckland Open.