Tenista australiano abandona partida após discussão com namorada
Bernard Tomic deixou a quadra depois de pedir atendimento médico diversas vezes afirmando que a influenciadora Keely Hannah estava com Covid
O tenista australiano Bernard Tomic desistiu da partida contra Yuta Shimizu, no Little Rock Open, nos Estados Unidos, após uma discussão com sua namorada, a influenciadora Keely Hannah, na última quinta-feira, 30. Durante a partida, o jogador solicitou atendimento médico diversas vezes dizendo que Hannah estava com Covid-19.
"Tomic perdeu o primeiro set por 6-1. Não vi ele se mexer para pegar uma única bola e ele está errando literalmente tudo", escreveu o comentarista do ATP Challengers, Zachary Cohen, no X. Em seguida, ele acrescentou, "a namorada está sentada na primeira fila e os dois estão discutindo um com o outro. Isso deveria ter sido o roteiro para os Challengers".
A briga teria iniciado no começo do segundo set. Ainda de acordo com o comentarista, Tomic disse para a namorada que ela havia testado positivo para Covid naquele dia. Hannah, no entanto, negou a informação e disse que o diagnóstico havia acontecido há duas semanas.
Depois da briga, Tomic desistiu do jogo e, em seguida, testou positivo para Covid-19. Após a partida, o tenista desativou a conta no Instagram, e a influenciadora Keely Hannah tornou o perfil privado.
O tenista australiano, que já ocupou a 17ª posição do mundo em 2016, caiu para 825ª em 2022. Agora, o jogador está em 247º no ranking da ATP.