Tom Brady assina acordo bilionário para ser comentarista de emissora ao se aposentar
O atual quarterback do Tampa Bay Buccaneers firmou um acordo com a FOX de 375 milhões de dólares por dez anos
Quando se aposentar do futebol americano, Tom Brady passará a ser comentarista da FOX estadunidense. A informação foi confirmada pela própria emissora, que não divulgou os valores. No entanto, o jornal New York Post revelou que o contrato com quarterback é de 375 milhões de dólares (mais de R$ 1,9 bilhão na cotação atual) por dez anos.
"Temos o prazer de anunciar que, imediatamente após sua carreira de jogador, o sete vezes campeão do Super Bowl, Tom Brady, se juntará a nós na FOX Sports como nosso analista principal", escreveu o perfil da FOX, no twitter.
Tom Brady compartilhou o tweet, afirmou estar empolgado com o novo desafio, mas ressaltou que ainda tem "muitos negócios inacabados em campo" com o Tampa Bay Buccaneers, seu atual time.
Excited, but a lot of unfinished business on the field with the @Buccaneers #LFG https://t.co/FwKlQp02Hi
— Tom Brady (@TomBrady) May 10, 2022
Considerado por muitos o melhor jogador de todos os tempos da NFL, Tom Brady é dono de boa parte dos principais recordes da liga, como por exemplo: vitórias (243), MVPs de Super Bowl (cinco), passes completos (7.263), jardas aéreas (84.520) e passes para touchdown (624). Além disso, ele possui mais títulos de Super Bowl do que todos os times da NFL (sete).