Com dois gols de pênaltis, Vila Nova e Tombense empatam pela Série B
Nesta terça-feira, o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Tombense, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Brasileirão, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os mandantes marcaram na primeira etapa com Arthur Rezende, enquanto os mineiros fizeram com Jean Lucas, ambos de pênalti.
Com esse resultado, a equipe do Vila Nova fica na 16ª posição com três pontos. Já o Tombense, com um a mais, ocupa o 13° lugar.
A equipe de Goiânia volta a campo pela quinta rodada da competição na sexta-feira para enfrentar o Londrina, no estádio do Café, às 19 horas. Enquanto isso, o Tombense duela com o Vasco, no domingo, às 18 horas pelo mesmo motivo.
Com um primeiro tempo morno, as equipes não tiveram muitas chances claras para marcar. O Vila Nova abriu o placar aos 14 minutos em cobrança de pênalti de Arthur Rezende. Minutos depois, o clube goiano chegou com Daniel Amorim, que arriscou da entrada da área, mas mandou para fora.
Aos 38, o juiz assinalou penalidade para o Tombense após a bola bater na mão de Alex Silva, mas na revisão do árbitro de vídeo o pênalti foi anulado. Já nos acréscimos a equipe mineira quase deixou tudo igual com David. Ele mandou uma bomba para o gol e viu Pedro Campanelli fazer boa defesa.
No início do segundo tempo, o Tombense assustou Pedro Campanelli, mas o goleiro caiu bem para defender. Aos 23 minutos, Pablo Dyego recebeu na entrada da área e finalizou forte para o gol. No entanto, Felipe Garcia salvou a equipe mineira.
Do outro lado, o Tombense levou perigo com um cabeceio de Ednei após cobrança de falta. Na reta final, o juiz marcou pênalti para os mineiros. Na cobrança, Jean Lucas deixou tudo igual.
Confira outro resultado da Série B desta terça-feira:
Brusque 2×0 CSA