Torcedor tenta invadir transmissão de TV, mas leva empurrão de repórter: 'Respeite meu trabalho'
Samantha Rivera fazia reportagem sobre a final do campeonato de hóquei norte-americano quando foi interrompida
A repórter americana Samantha Rivera viralizou após empurrar um torcedor efusivo que tentou invandir uma reportagem que fazia para a CBS Miami. O caso aconteceu na terça-feira, 6, durante a final do campeonato de hóquei norte-americano, a Stanley Cup, na partida entre Golden Knights e Florida Panthers, em Las Vegas.
Ao perceber a aproxímação do torcedor, Samanhta o empurrou e seguiu trabalhando. Mais tarde, ela compartilhou vídeo com o momento da 'confusão' e desabafou.
"Escute, eu não dou a mínima para qual time você está torcendo. Dê o fora da minha cara quando eu estiver trabalhando e respeite que estou aqui para fazer meu trabalho", escreveu a comunicadora em seu perfil oficial no Twitter.
A atitude foi elogiada por outros colegas da CBS e também virou meme nas redes sociais. Alguns usuários brincaram com a força demonstrada por Samanhta.
"Forma de elite", escreveu a conta oficial da NFL no Twitter, compartilhando o vídeo e marcando o running back do Tennessee Titans, Derrick Henry.
"Ela bloqueia melhor do que alguns jogadores do Dolphins", escreveu outro usuário.
Listen, I don’t give a damn what team you’re rooting for - get the hell out of my face when I’m working and respect that I’m here to do my job.
Excited to get back home to some classy #Panthers fans for game 3!! pic.twitter.com/iWDQl0Rtvv
— Samantha Rivera (@JSamanthaRivera) June 6, 2023