Torcedores alemães descartam 'maldição do 7 a 1' e sonham com nova goleada
Tetracampeões podem cruzar com o Brasil já em uma eventual semifinal da Copa do Mundo do Catar
Ficou impossível para o torcedor brasileiro não lembrar do 7 a 1 quando pensa em Alemanha e Copa do Mundo. Depois do título no Mundial de 2014, os alemães foram eliminados ainda na primeira fase na Rússia e estrearam com derrota no Catar. Será que tem alguma maldição verde e amarela? Eles não acreditam nisso.
Na porta do estádio Al Bayt, onde a Alemanha encara a Espanha pela segunda rodada, Kay e Dennis, pai e filho alemães, foram respeitosos ao futebol brasileiros. "Vocês falam muito do 7 a 1, mas quando pensamos na Copa do Brasil, nós lembramos do título, da festa e da alegria pela aquela conquista", afirmou o patriarca da família.
"Nós temos quatro títulos, o Brasil tem cinco, eles continuam sendo os melhores. Quem sabe não podemos igualar neste ano, né", completou Dennis.
Dentro do estádio, um grupo de amigos lembrou que os alemães podem encarar o Brasil já nas semifinais no Catar. Para que isso aconteça, as duas seleções precisam passar em primeiro lugar nos seus respectivos grupos. "Vamos fazer 7 a 1 novamente", brincou um deles. "É brincadeira", completou na sequência."São duas ótimas equipes, fariam um belo jogo. A estreia ruim da Alemanha já ficou para trás", completou outro alemão.