Torcedores se revoltam com posicionamento de dirigente do Vasco após polêmica com segurança
Briga generalizada entre jogadores e comissão técnica tomou conta do fim da partida
Marcelo Sant'Ana, novo diretor de futebol do Vasco, foi duramente criticado pelo posicionamento adotado na coletiva de imprensa após a confusão no final da partida envolvendo, principalmente, um segurança do Vasco e jogadores do Athletico-PR. O dirigente pediu desculpou publicamente, em nome do Vasco da Gama, ao clube do Paraná.
O posicionamento de Marcelo Sant'Ana não agradou os torcedores vascaínos, que o detonaram na web. Apesar do Cruzmaltino ter vencido a partida de virada por 2 a 1, a noite não se encerrou tranquila para o novo diretor de futebol do clube.
Veja a repercussão;
Mais sobre Marcelo Sant'Ana
O último trabalho de Marcelo Sant'Ana foi no comando do América-RN, onde o dirigente estava desde fevereiro. No Bahia, o dirigente ficou entre os anos de 2015 e 2017, onde conquistou o Campeonato Baiano (2016) e a Copa do Nordeste (2017).
Marcelo Sant'Ana é baiano de Salvador e se formou em Comunicação Social pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). O dirigente também estudou na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, e tem MBA em Marketing e Branding. Além disso, o executivo cursou Gestão Técnica de Futebol ao lado de Felipe, atual diretor técnico do Vasco.
Marcelo é o quarto diretor-executivo de futebol da SAF do Vasco. Paulo Bracks, Alexandre Mattos e Pedro Martins passaram pelo cargo anteriormente.