Tricampeão da Copa do Brasil, Paulo Nunes comenta favoritismo no torneio: 'Difícil'
Ex-atacante venceu a competição por Flamengo, Grêmio e Palmeiras
A CBF definiu nesta terça-feira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Presente no evento na sede da entidade, o ex-atacante Paulo Nunes conversou com o Lance! sobre os duelos. Campeão do torneio com Grêmio, Palmeiras e Flamengo, o comentarista da Globo citou o Alviverde como um dos favoritos ao título.
- Quando chega nesse momento, a competição fica muito difícil. As oito equipes que chegaram até aqui tem totais condições de ganhar. Tem um pouco de favoritismo pelo momento das equipes, pelo tempo de trabalho. O Palmeiras quando chega é muito forte, não tem como não apontar, pelo técnico e pelos jogadores - começou.
- Mas também tem o Flamengo que tem evoluído nas mãos do Sampaoli. O São Paulo do Dorival também está melhorando. O Grêmio é copeiro e ainda tem o Suárez, que é gênio. O Corinthians também está crescendo com o Luxemburgo e dentro de Itaquera é muito forte. Todas as equipes são muito fortes - completou o ex-atacante.
Paulo Nunes foi campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 1990. Sete anos depois, o ex-atleta venceu a competição atuando pelo Grêmio. No ano seguinte, o "Diabo Loiro" levantou a taça do torneio pelo Palmeiras. O ex-atacante também somou passagens por Benfica, Corinthians, Gama, Al Nassr e Mogi Mirim.