Técnico da Tunísia se sente orgulhoso com campanha na Copa do Mundo: "Jogamos muito bem"
O técnico da Tunísia, Jalel Kadri, se disse orgulhoso pela atuação da Tunísia na Copa do Mundo. A equipe não se classificou para as oitavas de final, mas fez jogo duro com a Dinamarca na estreia e venceu a França nesta quarta-feira, na última rodada da fase de grupos.
"A vitória não foi fácil (contra França), jogamos contra os campeões do mundo. Nós jogamos muito bem os três jogos. Acho que o time apresentou um nível que orgulha o futebol tunisiano. Agradeço a todos os jogadores pelo espírito esportivo, lutamos até o fim. Nós honramos o povo tunisiano, infelizmente não conseguimos a classificação. Realmente, não tenho palavras para agradecer a torcida. Eles nos apoiaram ao longo desse percurso, eles viram que a gente tentou jogar, se classificar. Infelizmente futebol é assim", comentou Jalel Kadri após a partida.
Na primeira rodada do grupo D, a Tunísia segurou um empate em 0 a 0 com a Dinamarca. Depois, perdeu para a Austrália por 1 a 0 e fechou a Copa batendo a França pelo placar mínimo. A equipe terminou a competição na terceira colocação, com quatro pontos. França e Austrália, ambas com seis, classificaram.
No outro jogo da última rodada do grupo D, a Austrália bateu a Dinamarca por 1 a 0.