Godín lamenta eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa, mas se diz orgulhoso
Neste sábado, o experiente zagueiro Diego Godín utilizou as suas redes sociais para lamentar a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo de 2022. Apesar da vitória de 2 a 0 sobre Gana, os uruguaios ficaram de fora das oitavas pelo saldo de gols, já que a Coréia do Sul superou Portugal no outro jogo do grupo H.
"Saímos tristes e magoados por não ter conseguido passar de fase e pelas coisas que aconteceram e que afetaram diretamente a eliminação!! Mas fora isso estou tranquilo porque nos entregamos e demos tudo que dependia de nós em todos os momentos dessa Copa do Mundo!!", escreveu.
Apesar da eliminação ainda na fase de grupos do Mundial, o jogador de 36 anos destacou o seu orgulho do elenco uruguaio.
"E muito, muito orgulhoso dos meus companheiros de equipe, comissão técnica e todas as pessoas que nos cercam todos os dias. Agradecer também a todos que nos apoiam e sempre nos apoiaram nessa longa estrada!!", completou.
Ao todo, a seleção uruguaia somou quatro pontos na Copa do Mundo do Catar, com uma vitória, um empate e uma derrota. A equipe do técnico Diego Alonso ficou na terceira colocação do grupo H, atrás de Coréia do Sul (2º) e Portugal. (1º).