Van Gaal faz mistério sobre escalação da Holanda para estreia na Copa do Mundo
Técnico holandês afirma já saber o time, mas opta por não divulgar nomes
Louis van Gaal, técnico da seleção holandesa, fez mistério sobre a escalação da Laranja Mecânica para o jogo de abertura contra Senegal. O comandante não revelou quem será, por exemplo, o goleiro titular na partida desta segunda-feira.
- Eu sei quem vai jogar, mas vocês ainda não. Porque eu nunca abro mão do meu setup - disse Van Gaal aos jornalistas na coletiva de imprensa pré-jogo. O técnico também falou sobre a situação de Memphis Depay, um dos destaques do time holandês.
- Se Depay não jogar, perderemos um jogador criativo. Sentimos falta do nosso artilheiro e do nosso principal garçom - pontuou Van Gaal, que comparou a importância de Depay para a Holanda com a de Sadio Mané para Senegal. O atacante do Bayern de Munique está fora da Copa do Mundo por conta de uma lesão.
- Sentimos falta de Depay, eles sentem falta de Mané. Ele é um jogador de futebol especial. Eu o queria quando era técnico do Manchester United. Sou fã dele, ele consegue abrir o campo. O Senegal sentirá muito a falta dele - disse.