Artilheiro do Vasco fala sobre diferenças entre futebol brasileiro e argentino: "Quilômetros à frente"
Pablo Vegetti chegou ao Rio de Janeiro no meio deste ano vindo do Belgrano-ARG
Pablo Vegetti, jogador do Vasco, deu entrevista a DSports, e falou sobre as diferenças entre o futebol brasileiro e o futebol argentino. Ele chegou ao Rio de Janeiro no meio deste ano vindo do Belgrano-ARG.
"Sinceramente, a diferença é muito grande (a estrutura do futebol do Brasil para a Argentina). Eles estão quilômetros à frente. Estão vários degraus acima do nosso futebol (Argentina)”, iniciou o camisa 99.
“Não sei por razões e o econômicas ou sociais, acredito que seja um conjunto, mas sinceramente há muita diferença. A estrutura dos estádios, a qualidade dos atletas, a dinâmica, o que eles te proporcionam durante e antes das partidas, eu senti uma diferença muito grande”, concluiu.
O Vasco sofreu para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, mas contou com a ajuda do atacante Pablo Vegetti. O argentino chegou com a temporada em andamento e terminou o ano como artilheiro do time com dez gols.
Vegetti é uma das peças fundamentais do Vasco para 2024. O clube carioca vai forte ao mercado para reforçar o elenco do técnico Ramón Díaz para não passar o mesmo sufoco desta temporada e disputar títulos no ano que vem.