Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Carille tem dúvidas e possível desfalque no Vasco para clássico com o Flamengo

Treinador não poderá contar com Maurício Lemos e tem dúvidas no meio de campo e sobre terceiro homem para o setor ofensivo cruz-maltino

18 abr 2025 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Matheus Lima/Vasco - Legenda: Carille busca primeira vitória sobre o Flamengo no comando do Vasco da Gama / Jogada10

Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, no Castelão, o Vasco volta suas atenções para seu primeiro clássico desta edição do Campeonato Brasileiro. Assim, no sábado (19), às 18h30 (de Brasília), a equipe mede forças com o Flamengo, entretanto o técnico Fábio Carille tem dúvidas e desfalques para montar a escalação.

Afinal, o comandante terá problemas no sistema defensivo, visto que Mauricio Lemos se recupera de uma fratura na costela e dificilmente estará em campo diante do Rubro-Negro.

Diante disso, o técnico deve manter a defesa com a dupla João Victor e Lucas Freitas, a mesma que atuou contra o arquirrival nas semifinais do Campeonato Carioca e no duelos com Sport e Vozão.

+ Rayan pede passagem no time titular do Vasco na sequência da temporada

No meio de campo, a principal dúvida é sobre quem formará dupla com Hugo Moura. Isso porque Tchê Tchê ficou de fora da partida em solo cearense por problemas familiares, enquanto Paulinho não tem tido regularidade em 2025. Jair e Mateus Carvalho são duas outras opções para iniciar entre os titulares.

Disputa no setor ofensivo

No sistema ofensivo, Carille tem dois nomes intocáveis: Vegetti e Nuno Moreira. No entanto, a terceira vaga ainda está aberta, com a disputa entre Garré, Adson e Rayan. O primeiro ainda não engrenou, enquanto o segundo voltou recentemente de lesão, e a comissão ainda tem cautela sobre escalá-lo como titular.

Titular apenas cinco vezes na temporada, o jovem, de 18 anos, tem entrado bem e, dessa forma, começa a brigar por vaga no time que inicia os jogos. Versátil, o atacante pode atuar como ponta, dando velocidade, ou de forma mais fixa, como centroavante.

Por fim, o treinador terá seu quarto duelo com o Flamengo no ano. Nos outros três, o Vasco não conseguiu se impor e saiu de campo derrotado e eliminado na semifinal do Estadual.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade