Carioca: Vasco não sai de um empate com o Boavista
Jogo foi um verdadeiro castigo para quem acompanhou. Cruz-Maltino chega a três empates em três embates no Estadual
Esvaziado, o Campeonato Carioca de 2025 é um verdadeiro suplício para os grandes e para o público, castigado por jogos com baixíssimo nível técnico. Neste domingo, 19, em Saquarema, não foi diferente. Boavista e Vasco empataram em 1 a 1, pela terceira rodada, em um encontro modorrento pelo Estadual.
O Vasco soma três pontos em três matches. Só empatou até aqui. Está em nono lugar. Já o Verdão, com quatro, é o quinto.
Lei do Ex
Zé Vitor, que esteve cinco meses no Vasco, sem nenhum protagonismo, abriu o placar para o Boavista, aproveitando boa jogada de Caetano. Antes e depois, o Cruz-Maltino não realizou rigorosamente nada na partida. Pelo contrário. Era um parto o time chegar à frente. Quando o fazia, desperdiçava um passe ou a chance de finalizar. Assim, o primeiro tempo foi um verdadeiro castigo para quem perdeu minutos preciosos de vida com a peleja.
Vasco chega lá
O time visitante teve uma tímida melhora com algumas mudanças do técnico Ramon Lima. O suficiente, assim, para alcançar o empate. Em centro de Moura, Walace meteu a testa na bola para igualar o score. Mas o Vasco seguiu sem inspiração para buscar a virada, apesar de ter um a mais quando Xandão levou o cartão vermelho por falta violenta em Lopes. E o time da casa, mesmo em desvantagem, não queria nada além de se defender.
BOAVISTA 1×1 VASCO
Campeonato Carioca - 3ª Rodada
Data e horário: 19/1/2025, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Elcyr Rezende, em Saquarema (RJ)
Gols: Zé Vitor, 20'/1ºT (1-0); Walace, 26'/2ºT (1-1)
BOAVISTA: Luiz, Vitor, Caran, Xandão e Mascarenhas, Caetano (Resende, 28'/2ºT), Zé Matheus, Marthã (Oliveira, 35'/2ºT); Alessandro (Abner, 38'/2ºT), Zé Vitor (Conceição, 26'/2ºT) e Raí (Flores, 35'/2ºT). Técnico: Caio Zanardi
VASCO: Fuzato, Paulo Henrique (Puma, Intervalo), Luiz Gustavo, Souza e Victor Luis (Walace, Intervalo); Moura, Cocão, Jean David (Riquelme, 22'/2ºT), Domínguez (Andrey, 38'/2ºT), e Lopes; Serginho (Sforza, Intervalo). Técnico: Ramon Lima
Árbitro: Felipe Paludo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Victor Abreu
VAR: Paulo Renato Coelho
Cartão Amarelo: Raí, Marthã (BOA); Sforza, Souza (VAS)
Cartão Vermelho: Xandão, 43'/2ºT (BOA)
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.