Cinco coisas para prestar atenção na estreia de Lisca pelo Vasco
Retorno da defesa antes considerada ideal, comportamento do treinador e possibilidades ofensivas são questões para a partida contra o Guarani, neste sábado à noite
O técnico Lisca começa sua trajetória no Vasco neste sábado. Ele substitui Marcelo Cabo, demitido na última segunda-feira. Só que o novo comandante teve somente o treino desta sexta-feira, então a quantidade de mudanças nas equipe não deverá ser muita.
- Tática: Devido ao pouco tempo entre um jogo e outro e ao pouco tempo que Lisca tem de clube, é improvável que haja grandes mudanças na equipe. Mas é provável que o treinador cobre marcação apertada durante todo o jogo.
- Defesa: O Vasco vinha numa crescente defensiva nos últimos jogos até tomar dois gols do CSA. Sem a justificativa do campo encharcado, veremos como o Vasco - com toda a linha de defesa à disposição - vai se comportar.
- Criação: Não é segredo que o setor ofensivo - fora Cano - é um drama da equipe. Veremos se o novo treinador vai conseguir aumentar o volume de chances de gol já no primeiro desafio.
- Comportamento: Independentemente do resultado, de Lisca sempre vale esperar uma declaração diferente ou um gestual chamativo. Antes, durante e/ou depois da partida.
- Morato: autor do gol contra o Náutico, jogou pouco tempo contra o CSA. Será que vai ganhar minutos neste sábado?