Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Cogitado no Vasco, Danilo não quer deixar a Juventus: 'Capitão nunca sai na metade do caminho'

Defensor, de 33 anos, pode assinar pré-contrato com outro clube a partir de janeiro, mas está focado na temporada da Velha Senhora

12 dez 2024 - 10h32
(atualizado às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Jonathan Moscrop/Getty Images - Legenda: Danilo quer seguir no clube italiano até o fim da temporada 2024/25 / Jogada10

Um dos nomes cogitados no Vasco para a próxima temporada, o lateral e zagueiro Danilo não pretende deixar a Juventus no meio da temporada europeia. Afinal, após a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester City, nesta quarta-feira (12), pela Champions League, o lateral-direito, que pode assinar pré-contrato com outro clube em janeiro, afirmou que segue na Velho Senhora.

"Não quero deixar a Juventus em janeiro. O capitão nunca sai do clube na metade do caminho, não serei o primeiro. Estou aqui disponível para dar o meu melhor pela Juventus", disse o brasileiro, em entrevista ao Prime Vídeo.

Titular na lateral da Seleção de Dorival Júnior, o jogador está há 13 temporadas na Europa e a tendência é que siga no continente em 2025. O Cruz-Maltino, porém, fez uma sondagem na última janela de transferências e mantém vivo o sonho de contar com o atleta, que também atua como zagueiro.

"Com todo respeito ao Vasco, que é uma instituição incrível com torcedores apaixonados, mas eu não sei de nada. Nunca me falaram nada", limitou-se o atleta.

Revelado pelo América-MG, Danilo fez sucesso no Santos entre 2010 e 2012, fazendo parte da campanha do título da Libertadores de 2011. Em seguida atuou por Porto, Real Madrid e Manchester City até chegar à Juventus de 2019. Até o momento, já fez mais de 200 partidas no clube italiano.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade