Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Coutinho brilha, mas lamenta resultado: 'Ponto com sabor de derrota'

O meia lamentou a perda da vantagem de dois gols e afirmou que a equipe atraiu o adversário para o seu campo no segundo tempo

2 abr 2025 - 23h51
(atualizado às 23h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Conmebol / Divulgação / Esporte News Mundo

Autor de um belo gol que abriu o placar no empate em 3 a 3 entre Vasco e Melgar, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana, Philippe Coutinho deixou o campo frustrado com o resultado. O meia lamentou a perda da vantagem de dois gols e afirmou que a equipe atraiu o adversário para o seu campo no segundo tempo.

"Estava difícil mesmo de sair (com a bola), até por causa do ar também, mas a gente se esforçou bastante. Eu acho que a gente acabou atraindo um pouco eles para o nosso campo, e eles conseguiram alçar bastante bola dentro da nossa área. Infelizmente, tomamos os gols. É um ponto com sabor de derrota, porque a gente vinha ganhando o jogo e parecia estar controlado. Mas é o início de tudo, então, a gente tem que manter a cabeça no lugar e seguir para fazer um bom trabalho", disse Coutinho à Paramount.

O camisa 11 também citou a altitude como um fator de dificuldade e reclamou do segundo gol sofrido, alegando falta na jogada.

"Jogar aqui, primeiramente num estádio difícil, a altitude atrapalha bastante. A gente sofreu um pouco com isso, mas o jogo estava um pouco controlado realmente. A gente acabou recuando um pouco, e eles estavam desde o primeiro tempo alçando bola na área. Infelizmente, tomamos dois gols porque eles empataram o jogo. Acho também que foi falta no segundo gol, mas, enfim, agora não adianta falar nada. Temos que nos preparar bem para os próximos jogos."

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Corinthians, em São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, a equipe volta a focar na Sul-Americana e recebe o Puerto Cabello, da Venezuela, em São Januário.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade