Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Em 'semana livre', Vasco prepara elenco e pode trazer novidades contra o Criciúma

Após a derrota no último clássico, o Vasco voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27). A partida será às 16h, contra o Criciúma, em São Januário. Com a semana livre para treinamentos, a equipe contou com o importante retorno de Gary Medel, que já treinou com o grupo e deve estar disponível […]

25 abr 2024 - 10h07
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Ramón Díaz no CT Moacyr Barbosa
Ramón Díaz no CT Moacyr Barbosa
Foto: Esporte News Mundo

Após a derrota no último clássico, o Vasco voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (27). A partida será às 16h, contra o Criciúma, em São Januário. Com a semana livre para treinamentos, a equipe contou com o importante retorno de Gary Medel, que já treinou com o grupo e deve estar disponível para o jogo.

A equipe pode trazer alterações no meio-campo. Hugo Moura teve boa estreia contra o Fluminense e agradou a comissão técnica. Entrando no segundo tempo, o volante contribuiu na marcação e deu a assistência para o gol de Vegetti. Ramón Díaz observa o jogador e estuda encaixá-lo no time titular. Hugo disputa vaga com Sforza, Galdames e Mateus Carvalho.

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Dimitri Payet continua em recuperação após a lesão sofrida no joelho direito e ainda não está 100% fisicamente. Nesta terça-feira (23), o francês treinou com os companheiros, mas sentiu dores no joelho e deve ser poupado. No ataque cruzmaltino, há a possibilidade de mudanças. As boas atuações do jovem Rayan podem abrir o caminho para uma vaga entre os 11 titulares, entrando no lugar de Rossi. A escalação ainda não está definida.

O último confronto entre Vasco e Criciúma ocorreu em outubro de 2022, pela 36ª rodada da Série B. O Cruzmaltino venceu por 2 a 1, com gols de Nenê e Fábio Gomes. O fato curioso é que as equipes se enfrentaram 20 vezes na história e empataram em apenas uma ocasião (pela Copa do Brasil). Na Série A do Brasileirão, são seis vitórias para cada lado. No próximo encontro o Gigante da Colina busca a vantagem no confronto e, claro, mais três pontos para a conta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade