Ex-Vasco, Bernardo diz que estaria na Seleção se não tivesse feito 'escolhas erradas'
Meio-campista de 32 anos chorou ao falar sobre arrependimentos na carreira
Destaque do Vasco no início da última década, o meio-campista Bernardo participou do 'Charla Podcast' nesta sexta-feira. Durante o papo, o jogador chorou ao falar sobre arrependimentos na carreira, disse que poderia ter chegado à Seleção Brasileira e também revelou vontade de voltar ao Cruz-Maltino.
- Poderia ter ido mais (longe na carreira). O que me chateia é as pessoas ficarem julgando. Sou bom, não faço mal para ninguém. Tenho uma família maravilhosa, tenho filhos lindos. Pai e mãe maravilhosos. Eu fiz escolhas erradas. Já ouvi o diretor falar que sou mau caráter, assassino, vagabundo. Eu só fiz escolhas erradas nas horas erradas - disse Bernardo.
- Mas passou, estou bem. Arrependimento a gente tem, mas hoje, se estivesse tudo no caminho, pelo menos no banco da Seleção eu estaria hoje. Tenho esse sonho (de voltar ao Vasco), é o desejo do meu pai, ele conversa muito comigo, que estou com 32, vou fazer 33. Dá para jogar três, quatro, cinco anos jogando com qualidade - completou o meia.
Revelado no Cruzeiro, Bernardo ganhou projeção no Vasco, entre 2011 e 2013. No Cruz-Maltino, foi campeão da Copa do Brasil e do Carioca. O atleta também somou passagem por Palmeiras e Santos, mas nos últimos anos jogou por clubes de menor expressão, como Botafogo-SP, Ipatinga, Volta Redonda, Rio Branco-PR e Brasiliense.