Interino do Vasco destaca apoio da torcida em empate na estreia
O treinador interino do Vasco, Emílio Faro, fez um saldo positivo do time no empate contra o Madureira na estreia deste sábado no Campeonato Carioca. Comandando um time alternativo, já que o elenco principal está em pré-temporada nos Estados Unidos, o técnico destacou o apoio da torcida com os jovens que entraram em campo.
"Agradeço à torcida do Vasco, sempre muito exigente, mas que entendeu o processo e não criou um cenário desforável. Houve entendimento do que estava acontecendo, da juventude dos atletas e infelizmente não conseguimos premiá-los com a vitória", afirmou.
Na visão de Emílio Faro, a chance dos novos talentos em um jogo de Campeonato Carioca irá trazer frutos ao Vasco no futuro. Ele espera que vários nomes da base tenham oportunidade no elenco principal, seja agora ou nas próximas temporadas.
Vamos olhar com calma, observar os garotos que vieram na Copinha e com oportunidade de maturar. Hoje entrou um zagueiro (nascido em) 2005, o campo de trabalho está fértil, favorável para o que for vir à frente", disse o técnico, que exaltou o empenho da equipe. "A gente buscou e tentou a vitória", emendou.