Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Payet, meia do Vasco, expõe acordo para retornar a time Francês

O jogador afirmou que há um contrato para voltar ao Olympique de Marselha no futuro, mas não deu detalhes de quando poderá acontecer

27 nov 2024 - 06h07
(atualizado às 06h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Payet aplaudindo torcida do Vasco.
Payet aplaudindo torcida do Vasco.
Foto: Matheus Lima/Vasco / Esporte News Mundo

O jogador Dimitri Payet, meia do Vasco, em entrevista ao jornal L'Équipe afirmou ter contrato para retornar ao clube Olympique Marselha. Entretanto, não deu detalhes de quando isso poderia acontecer. Considerado ídolo do time, o jogador evidencia a vontade de voltar, porém tem contrato até maio do ano que vem com o Gigante da colina.

- Foi uma temporada muito boa (a última no Marselha). E no final, sim, houve a saída. Mas com o Marseille, é muito claro. É um negócio fechado. Portanto, haverá um retorno ao clube depois, e discutiremos mais tarde os detalhes do por quê ou como. Obviamente eu quero ajudar, quero ser útil para continuar ajudando o OM a crescer, mas sim, está assinado, então haverá um retorno.

- Minha última temporada (no Marseille) foi difícil para mim pessoalmente, porque obviamente meu primeiro desejo é jogar. Mas depois disso, como capitão, acho que simplesmente fiz o que tinha de fazer, finalizou o jogador.

Na mesma entrevista, o atleta foi questionado sobre sua aposentadoria e declarou ter medo de que aconteça, mas acredita que ainda tem tempo. Teme como será sua rotina, que atualmente é movimentada por conta da dedicação aos jogos e treinos.

- O que eu mais temo é ver isso acontecer. Sinceramente, quando me levanto todas as manhãs, gosto muito de treinar e gosto muito de jogar novamente, comentou.

Próximo jogo

O Vasco jogará novamente no sábado (30), contra o Atlético-GO às 21:30, no estádio São Januário. A partida é válida pelo 36ª rodada do Brasileirão, com o lanterna do campeonato que possui somente 26 pontos. Já o time carioca tem 43 pontos, porém com histórico de 4 derrotas e a demissão rescente do treinador Rafael Paiva. Portanto, o técnico interino Felipe irá assumir o cargo para a disputa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade