Pedrinho deixa Grupo Globo e deve participar de eleição do Vasco
A chapa Sempre Vasco, hoje, aguarda a confirmação da participação de ex-jogadores como Edmundo e Juninho Pernambucano
As eleições para a presidência do clube, afinal, ocorrem em 12 de novembro. A chapa Sempre Vasco, hoje, aguarda a confirmação da participação de ex-jogadores como Edmundo e Juninho Pernambucano. Entre eles também está Pedrinho.
Há, inclusive, a possibilidade de ele ser lançado como candidato, algo que, a principio, não deseja. Outro caminho é uma aproximação com a SAF para ocupar um cargo de gestão.
Carreira de Pedrinho
Como atleta, fez sucesso no Vasco, onde surgiu, e passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Fluminense. No entanto, as lesões abreviaram sua carreira. Em 2008, participou do rebaixamento com o Cruz-Maltino e chorou bastante no gramado.
Eleições do Vasco
Na última semana, Júlio Brant se lançou como candidato, mas ainda não tem chapa definida. Nos três pleitos anteriores, o empresário foi da Sempre Vasco, com a qual rompeu. Dessa forma, ele deve ser apoiado pela situação.
Ainda sem alianças, os outros candidatos, até aqui, são os seguintes: Eduardo Cassiano, Eurico Ângelo Miranda, Leonardo Rodrigues e Pedro Stronzeberg e Marcelo Borges.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.