Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Pedrinho deixa Grupo Globo e deve participar de eleição do Vasco

A chapa Sempre Vasco, hoje, aguarda a confirmação da participação de ex-jogadores como Edmundo e Juninho Pernambucano

14 set 2023 - 22h53
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedrinho, ao lado de Roger Flores, em uma das transmissões pela Globo –
Pedrinho, ao lado de Roger Flores, em uma das transmissões pela Globo –
Foto: Montagem sob reprodução de TV / SportTV / Jogada10
O ex-jogador Pedrinho anunciou, nesta quinta-feira (14), sua saída do Grupo Globo, onde trabalhava como comentarista há quatro anos. E seu destino, por sinal, pode ser o Vasco. Isso porque os rumores da reaproximação do ídolo cruz-maltino com um grupo político se tornaram mais fortes.

As eleições para a presidência do clube, afinal, ocorrem em 12 de novembro. A chapa Sempre Vasco, hoje, aguarda a confirmação da participação de ex-jogadores como Edmundo e Juninho Pernambucano. Entre eles também está Pedrinho.

Há, inclusive, a possibilidade de ele ser lançado como candidato, algo que, a principio, não deseja. Outro caminho é uma aproximação com a SAF para ocupar um cargo de gestão.

Carreira de Pedrinho

Aos 46 anos, Pedrinho tem formação em cursos da CBF e chegou a ser auxiliar do Cruzeiro, além de trabalhar com o amigo e também ex-vascaíno Felipe no futebol carioca.

Como atleta, fez sucesso no Vasco, onde surgiu, e passou por grandes clubes como Palmeiras, Santos e Fluminense. No entanto, as lesões abreviaram sua carreira. Em 2008, participou do rebaixamento com o Cruz-Maltino e chorou bastante no gramado.

Atuações do Vasco contra o Bahia: Payet e Gomes mudam a cara do time em empate Atuações do Vasco contra o Bahia: Payet e Gomes mudam a cara do time em empate

Eleições do Vasco

A política em São Januário permanece bastante conflitante. Afinal, são seis pré-candidatos, mesmo com o controle da SAF sobre o futebol. Praticamente todos, aliás, estão contra a 777 Partners e anunciam que vão expor o contrato.

Na última semana, Júlio Brant se lançou como candidato, mas ainda não tem chapa definida. Nos três pleitos anteriores, o empresário foi da Sempre Vasco, com a qual rompeu. Dessa forma, ele deve ser apoiado pela situação.

Ainda sem alianças, os outros candidatos, até aqui, são os seguintes: Eduardo Cassiano, Eurico Ângelo Miranda, Leonardo Rodrigues e Pedro Stronzeberg e Marcelo Borges.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade