Raniel vive má fase e tem momentos de tensão com a torcida do Vasco
Camisa 9 desperdiça diversas chances cara a cara com o goleiro do Londrina e é o jogador mais hostilizado pela torcida vascaína, no empate em São Januário
Até o momento, o atacante Raniel é o artilheiro do Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro. No início da competição, o camisa 9 marcou gols que foram fundamentais na manutenção de resultados. Contudo, o desempenho no empate com o Londrina foi a gota d'água para esgotar a paciência dos vascaínos.
Na partida desta quinta-feira, Raniel perdeu ao menos duas chances claríssimas para balançar as redes. Uma delas foi no primeiro tempo, quando ficou cara a cara com o goleiro, após receber um passe açucarado de Andrey Santos. No final, o chute foi para fora.
No início da etapa final foi a vez de Marlon Gomes colocar Raniel de frente para o gol. Nesta oportunidade, o centroavante tentou uma cavadinha, que foi defendida pelo arqueiro adversário.
Vale lembrar que em outra chance, Marlon receberia livre um lançamento, feito pelo Figueiredo, dentro da área. O atacante desviou e tirou a bola dos pés da cria da base.
Ao final da partida, Raniel foi duramente criticado pelos cruz-maltinos. Inclusive, foi o único atleta que foi hostilizado pela torcida de forma individual.
Confira os gols de Raniel na Série B:
1ª rodada - Vasco 1 x 1 Vila Nova (1 gol)
2ª rodada - Vasco 1 x 1 CRB (1 gol)
4ª rodada - Vasco 1 x 0 Ponte Preta (1 gol)
13ª rodada - Londrina 0 x 1 Vasco (1 gol)
17ª rodada - Criciúma 0 x 1 Vasco (1 gol)
19ª rodada - Vasco 1 x 1 Ituano (1 gol)
21ª rodada - Vasco 4 x 0 CRB (1 gol)
23ª rodada - Ponte Preta 3 x 1 Vasco (1 gol)
30ª rodada - Vasco 4 x 1 Náutico (1 gol)
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Operário fora de casa e precisa vencer. Agora, além do Londrina, o Sport colou no retrovisor do Cruz-Maltino. Ambos os times estão com 46 pontos.