Vascaínos lamentam amargo empate com o Fluminense em casa
O Vasco vencia o Fluminense até os 45 minutos do segundo tempo, quando o gol de Pedro decretou a igualdade por 1 a 1 em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi considerado desastroso pelos vascaínos, que admitiram o gosto amargo e de derrota. O time segue na parte intermediária da tabela de classificação, com 16 pontos, longe do G-6, a zona de acesso para a Copa Libertadores.
"Infelizmente isso é o futebol e não podemos ficar lamentando. Fica o sentimento de que poderíamos ter ganho", lamentou o argentino Andrés Ríos, que anotou o gol vascaíno.
O zagueiro Ricardo foi outro atleta cruzmaltino que comentou sobre o amargo resultado conquistado na noite desta quinta-feira em São Januário.
"Foi um jogo com saber amargo, de derrota. A nossa equipe conseguiu o gol no segundo tempo, quando melhorou. Agora já temos que pensar no jogo de domingo", disse o zagueiro Ricardo.
Heroi vascaíno, o goleiro Martín Silva também lamentou.
"A bola sobrou para o Pedro, que chutou muito forte e teve os méritos. Infelizmente a gente não poderia ter levado este gol", completou o uruguaio.
O Vasco volta a campo no domingo, novamente em São Januário, quando recebe o Grêmio às 16h(de Brasília). Para este jogo o técnico Jorginho, que foi vaiado na saída de campo pelos torcedores, perdeu o meia Wágner, que cumpre suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. O elenco volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira.