Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco conclui venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy, dos Estados Unidos; saiba os valores

Atacante cruz-maltino deixa o clube após fazer o melhor ano de toda a carreira

10 jan 2024 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

Gabriel Pec não é mais jogador do Vasco. Nesta quarta-feira (10), o Cruz-Maltino acertou a venda do atacante de 22 anos para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, por 10 milhões de dólares (R$ 49 milhões na cotação atual).

Foto: Lance!

A operação pode atingir a casa dos 11,5 milhões de dólares (R$ 56,2 milhões) se Gabriel Pec bater todas as metas contratuais. O LA Galaxy adquiriu 70% dos direitos econômicos do atacante, enquanto o Vasco mantém 30% do atleta.

O Vasco ainda não anunciou oficialmente a venda de Gabriel Pec.

Gabriel Pec não viajou com o Vasco para Punta del Este, onde o elenco faz a pré-temporada visando 2024. O atacante está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Pec estava no Vasco desde os oito anos de idade. O atacante despertou o interesse do Cruz-Maltino após se destacar no Petrópolis Esporte Clube. No entanto, a jornada do jogador na base foi árdua.

Desde o sub-15 e sub-17, Gabriel Pec conviveu com dificuldades por conta do físico. O atacante se superou e chamou a atenção de Vanderlei Luxemburgo, que fez o jogador fazer a primeira partida entre os profissionais em 2019.

Lance!
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade