Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco e Bragantino empatam em São Januário

Em São Januário, Vasco e Bragantino empataram em 2 a 2. Os visitantes abriram o placar no início do jogo, e sofreram a virada no segundo tempo. Aos 43 minutos, Helinho deixou tudo igual.

3 ago 2024 - 21h58
(atualizado às 21h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Adson Vasco
Adson Vasco
Foto: Esporte News Mundo

Neste sábado, Vasco e RB Bragantino empataram em 2 a 2. O Cruzmaltino voltou a São Januário após duas derrotas fora de casa no Brasileirão, mas não conseguiu superar o Massa Bruta. Jhon Jhon abriu o placar aos quatro minutos de jogo. Na segunda etapa, GB, aos 5, e Adson, aos 14, viraram para os donos da casa. No fim da partida, aos 43, Helinho deixou tudo igual. Com o resultado, o Vasco soma 24 pontos e ocupa o 11ª lugar na tabela. Uma posição acima, está o Bragantino, com 26.

O primeiro tempo começou com domínio do Braga, que fez 1 a 0 aproveitando uma falha da defesa vascaína. Gustavinho recebeu na direita, ganhou do zagueiro Léo e cruzou para Jhon Jhon estufar as redes. O duelo continuou com vantagem dos visitantes durante a maior parte da primeira etapa. Até os 19 minutos, quando teve um gol anulado, o Cruzmaltino pouco criou.

As melhores chances passavam pelos pés de Adson, mas a equipe não conseguia concluir com precisão. Ambos voltaram do intervalo com mudanças: Lincoln e Jadsom Silva entraram pelos visitantes, enquanto Vegetti substituiu Souza no time da casa. Os vascaínos foram para cima e empataram com o jovem GB, que marcou o primeiro dele nos profissionais.

Com o placar igualado, o Gigante da Colina cresceu no jogo e deu mais trabalho ao Bragantino. Menos de dez minutos depois do empate, Puma Rodríguez acionou Vegetti, que tocou para Adson chutar de primeira no canto direto do goleiro Lucão. 2 a 1.

Entrando na vaga de Payet, Philippe Coutinho retornou à Colina Histórica depois de 14 anos. O Vasco tentava manter o resultado e vencer depois de duas rodadas sem pontuar. Quando o apito final se aproximava, outro deslize da defesa cruzmaltina custou o resultado. Lincoln cruzou e Helinho entrou livre para cabecear no gol. O lateral-esquerdo Leandrinho vinha atrás, mas falhou na cobertura.

AGENDA

Na próxima terça-feira (6), às 21h45, o Vasco volta a São Januário para a segunda partida contra o Atlético Goianiense pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em casa, o RB Bragantino enfrenta o Athletico-PR, às 19h de quarta-feira, pela mesma fase da competição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade