Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco entra em acordo com A-CAP e suspende ação contra 777 Partners

Medida será mantida por 90 dias, e diretoria de Pedrinho segue no comando da SAF

19 jul 2024 - 19h10
Compartilhar
Exibir comentários

A diretoria do Vasco decidiu suspender a ação na Justiça contra a 777 Partners. Decisão foi tomada em acordo com a A-CAP, seguradora que assumiu o controle da 777. Em nota, o clube afirma que as conversas avançam no sentido da colaboração para que os interesses vascaínos sejam atendidos.

Presidente Pedrinho em coletiva de imprensa de apresentação do diretor de futebol Marcelo Sant'Ana em São Januário.
Presidente Pedrinho em coletiva de imprensa de apresentação do diretor de futebol Marcelo Sant'Ana em São Januário.
Foto: Matheus Guimarães/Lance! / Lance!

Com a suspensão, continua válida a liminar que deu o comando da SAF ao clube associativo. Sendo assim, o presidente Pedrinho segue à frente do futebol. Segundo o Cruz- Maltino, a medida visa dar ainda mais estabilidade e tranquilidade para a Vasco SAF tanto para as suas operações diárias como para a perspectiva de um futuro à altura da história vascaína.

Em coletiva de imprensa em São Januário para apresentar o novo diretor de futebol Marcelo Sant'Ana, Pedrinho respondeu sobre a relação com a seguradora e o futuro da SAF Cruz-Maltina,

- Eles (A-CAP) vieram ao Brasil, tivemos uma reunião muito cordial. Eles não têm interesse em tocar o futebol, obviamente a relação ficou muito melhor. Eles vieram de Chicago, tivemos reunião de duas horas e meia, três horas. Para, obviamente juntos, buscarmos um novo investidor. Para quem dizia que a ação causaria uma instabilidade jurídica, pelo contrário. Ela trouxe uma estabilidade. (...) O clube foi tratado com irresponsabilidade financeira, queremos passar ao mercado interno e externo que o Vasco hoje tem estabilidade para tocar o futebol.

No ponto de vista vascaíno, a suspensão da ação jurídica em acordo com a A-CAP, traz mais segurança para outros possíveis investidores se interessarem em investir no clube.

Nota oficial do Vasco:

A Diretoria Administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama, no seu compromisso com a transparência e com a defesa do clube, informa que as conversas com A-Cap, atual mandatária da 777 Partners, avançam no sentido da colaboração para que os interesses vascaínos sejam atendidos.

Para isso, a ação, em trâmite perante a 4a Vara Empresarial do Rio de Janeiro, deverá ser suspensa em comum acordo entre as partes por 90 dias. Tal medida visa dar ainda mais estabilidade e tranquilidade para a VascoSAF tanto para as suas operações diárias como para a perspectiva de um futuro à altura da história vascaína."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade