PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco visa acabar com jejum de vitórias como mandante contra o Flamengo

Neste domingo (2), o Vasco recebe o Flamengo no Maracanã e busca acabar com jejum de vitórias contra o rubro-negro.

30 mai 2024 - 20h48
(atualizado em 31/5/2024 às 10h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Flu-Flu terão administração do Maracanã pelos próximos 20 anos
Flu-Flu terão administração do Maracanã pelos próximos 20 anos
Foto: Bruno Haddad/FFC / Esporte News Mundo

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrentará o Flamengo neste domingo (2), às 16 hrs, no Estádio do Maracanã. O confronto, adiado anteriormente pela CBF devido tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul, terá o Cruz-maltino como mandante, e segundo o portal Sócio Gigante, nesta quinta-feira já foram comprados mais de 50 mil ingressos para o "Clássico dos Milhões".

Dessa forma, o Vasco da Gama busca encerrar o jejum de vitórias que possui contra o rubro-negro sendo mandante. Desde o Carioca de 2016, onde venceu por 2 a 0, o Gigante da Colina não conseguiu sair vitorioso contra o Flamengo.

Pelo Campeonato Brasileiro, apenas na edição de 2015 venceu o clube rubro-negro, com uma vitória por 1 a 0, sendo o gol marcado pelo atacante Duvier Riascos. Após o confronto do Carioca de 2016, foram oito vitórias do Flamengo e cinco empates. Na edição anterior do Campeonato Brasileiro, foram dois triunfos do rubro-negro por 4 a 1 e 1 a 0.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sendo assim, o técnico recém contratado, Álvaro Pacheco terá o desafio no primeiro clássico como comandante do elenco vascaíno. Durante a semana de treinos, Álvaro Pacheco elogiou a atuação de João Victor como zagueiro, dando chances de atuar na equipe titular para o próximo jogo. Além disso, sua comissão técnica avaliou positivamente o lateral Puma Rodriguez, podendo ter maiores chances na equipe. Assim, neste domingo, com direito a casa cheia no Maracanã, Álvaro Pacheco visa estrear com o "pé direito" no primeiro clássico sobre o comando do Vasco.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade