Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vegetti revela se bola bateu em sua mão no primeiro gol do Vasco

Atacante foi pivô de polêmica no gol da primeira etapa em clássico com o Fluminense, no Nilton Santos

11 ago 2024 - 00h40
(atualizado às 00h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Vegetti revela se houve ou não toque no braço em lance de gol do Vasco –
Vegetti revela se houve ou não toque no braço em lance de gol do Vasco –
Foto: Leandro Amorim / Vasco / Jogada10

O atacante Vegetti, do Vasco, comentou a polêmica durante a vitória cruz-maltina por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado (10), no Nilton Santos, em jogo da 22ª rodada. Pivô da discussão acerca do primeiro gol, o jogador revelou se houve irregularidade no lance, aos 24′ do primeiro tempo.

Após cruzamento na área, a bola bateu na mão do zagueiro Léo e no corpo do próprio argentino, antes dele chutar para marcar o primeiro gol do jogo. A reclamação do Fluminense era de que a bola teria batido na mão do atacante.

"Não, o juiz estava olhando era a mão do Léo. Em mim, pega na barriga e fica para eu definir. Eu falei isso para ele: 'na minha mão, não pegou nunca'", avaliou o jogador.

Vegetti revela se houve ou não toque no braço em lance de gol do Vasco - Foto: Leandro Amorim / Vasco

Vitória importante do Vasco

Ele também falou sobre a vitória e a grande atuação do Vasco. O Pirata celebrou a conquista dos três pontos, admitindo que as atuações recentes não estavam agradando.

"Foi muito importante vencer o clássico, sabia que tínhamos que voltar a ganhar no Brasileirão. Sabemos que estamos brigando com eles (Fluminense) na parte de baixo (da tabela), mas agora temos muita tranquilidade com esse resultado. Mas é o que eu falo sempre: não conseguimos nada ainda, temos que seguir trabalhando, melhorando. Hoje fizemos um grande hoje, mas vínhamos de uma sequência que não estávamos jogando bem. Temos que trabalhar no dia a dia. A liga é muito difícil, estamos fazendo bem as coisas, mas ainda falta muito", finalizou.

Após uma pesada sequência, o Vasco terá um tempo de descanso. Afinal, só volta a campo no próximo domingo (18), quando enfrenta o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade