Zagueiro Zé Vitor avalia empate do Vasco com o Madureira pelo Carioca
Com um time alternativo, o Vasco largou no Campeonato Carioca com um empate. Neste sábado, o Gigante da Colina ficou no 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. O zagueiro Zé Vitor avaliou o jogo.
"Acho que fizemos um grande jogo, primeiro jogo da temporada. A gente soube suportar as adversidades. Independentemente do time estar mesclado ou não, todo mundo tem uma história para estar vestindo esta camisa. Uma história positiva. E acho que é normal abafar, primeiro jogo da temporada. Até quando a gente suportou, fomos superiores, mas não conseguimos ganhar o jogo. Futebol é isso. Faz parte", declarou Zé Vitor à CazéTV.
O grupo principal do Vasco viajou para os Estados Unidos, onde vai realizar amistosos, como preparação para a temporada. Assim, sob o comando do auxiliar Emílio Faro, o Gigante da Colina usou um time alternativo no Carioca.
De olho na sequência da temporada, Zé Vitor valorizou o começo de trabalho do técnico Maurício Barbieri e projetou o que o torcedor pode esperar do Vasco em 2023.
"O professor Barbieri acolheu a gente muito bem, como a gente o acolheu. Deu liga. O que o torcedor pode esperar é um Vasco igual ao ano passado, unido, focado, batalhando por coisas grandes este ano. Eu tenho certeza que a gente vai fazer uma grande temporada", completou o zagueiro.