VÍDEO: Presidente do Grêmio ofende jornalista em entrevista: "filho de chocadeira"
Fala foi registrada em entrevista durante a chegada do Tricolor em Belo Horizonte
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, foi duro ao rebater uma informação divulgada pelo jornalista Diogo Rossi, durante nesta terça-feira (26) (veja abaixo). Durante a chegada do time gaúcho em Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Cruzeiro, Guerra desmentiu veementemente uma informação divulgada por Rossi em seu canal no YouTube.
Segundo o jornalista, o atacante Martin Braithwaite teria procurado o presidente para expressar insatisfação com os métodos de treinamento do técnico Renato Portaluppi. No entanto, Guerra negou categoricamente a veracidade da informação, classificando-a como uma "fake news".
O dirigente gremista não se limitou a desmentir a notícia. Em tom exaltado, Guerra atacou verbalmente Rossi, intensificando a tensão entre a diretoria do clube e parte da imprensa esportiva.
Diogo Rossi, conhecido por sua identificação com o Grêmio e por manter um canal no YouTube com conteúdo sobre o clube, participa também do programa Debate Raiz.
Presidente do Grêmio, Alberto Guerra, chamou o jornalista Diogo Rossi de "Filho de Chocadeira".pic.twitter.com/E3SZUr51jE
— Por Fora das Quatro Linhas (@pfqloficial) November 26, 2024