Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vinícius Jr. pede desculpas por ter ficado fora de jogo que eliminou Brasil da Copa América

9 jul 2024 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante brasileiro Vinícius Jr. pediu desculpas aos torcedores nesta terça-feira, depois de ter ficado de fora da eliminação nas quartas de final da Copa América devido a uma suspensão, mas disse que a seleção voltará aos bons tempos.

O atacante do Real Madrid, de 23 anos, foi suspenso por dois cartões amarelos e assistiu das arquibancadas à derrota do Brasil para o Uruguai, nos pênaltis, por 4 x 2, após um empate sem gols no sábado.

O Brasil não conseguiu ter boas atuações na Copa América, empatando duas vezes na fase de grupos e vencendo apenas o Paraguai.

Foi a segunda eliminação consecutiva nas quartas de final de um grande torneio, depois da derrota para a Croácia nos pênaltis na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis", postou Vinícius no Instagram.

"Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa."

"Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!", acrescentou.

Vinícius Jr., que teve uma boa temporada 2023-24 com o Real Madrid, marcou cinco gols em 34 partidas pelo Brasil desde que estreou na seleção em 2019.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade