Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vitão afirma que jogadores do sul tem que fazer o dobro para ter reconhecimento

O zagueiro, porém, considera que jogadores do Sul do país precisam demonstrar ainda mais para chamar atenção

13 nov 2024 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Vitão é o principal jogador da zaga do Inter. Nesse ano, quase foi negociado com o exterior, mas a transação não foi concretizada. Vitão alimenta o sonho de ser lembrado na seleção brasileira. O zagueiro, porém, considera que jogadores do Sul do país precisam demonstrar ainda mais para chamar atenção.

Foto: Flickr / SC Internacional / Porto Alegre 24 horas

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, Vitão destacou a negociação frustrada para o Betis, da Espanha, mas garantiu foco no Inter. Sobre seleção, o zagueiro opinou que o desempenho tem que ser ainda maior para surgir uma oportunidade.

"Nós que jogamos no Sul temos que fazer o dobro para ter reconhecimento. Alan Patrick, por exemplo, se tivesse no eixo com certeza estaria na Seleção, vem sendo nosso protagonista. Se tivesse acontecido minha ida para Europa, acho que estaria no radar, sou novo, passei por todas as seleções de base", ressaltou.

Em agosto desse ano, na janela europeia, Vitão esteve muito próximo de deixar o Inter. O zagueiro foi liberado para acertar com o Betis, mas a negociação travou nos momentos finais. Desta forma, o jogador retornou ao Beira-Rio.

Depois de voltar como reserva inicialmente, Vitão reconquistou um lugar na equipe de Roger Machado e retomou destaque. Tanto que, na última semana, o Napoli sinalizou interesse no atleta de 24 anos. Ele, porém, garante estar focado no clube gaúcho.

"Sou jogador do Inter, tenho contrato, a felicidade que sinto em estar aqui. Vi essas notícias, mas não chegou nada em mim, não estou sabendo. Não é novidade que sou feliz aqui e espero conquistar grandes coisas aqui", destacou Vitão.

Em pausa no calendário pela data Fifa, o Inter aproveita o tempo livre para mais treinamentos de olho na reta final do Brasileirão. O próximo compromisso será em oito dias, dia 21, quando a equipe visita o Vasco, em São Januário, pela 34ª rodada.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade