Vitão nega estar forçando saída do Inter
Zagueiro colorado desmente que tenha pedido para ser vendido, deixa a situação para os clubes
Após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o São José , no Estádio do Vale em Novo Hamburgo, o zagueiro Vitão, que é alvo do Flamengo, evitou confirmar a sequência, mas rechaçou que force a barra para ser liberado e deixar o Beira-Rio. O zagueiro colorado desmente que tenha pedido para ser vendido, deixa a situação para os clubes. O que quis assegurar é que, caso a direção decida por sua permanência no Beira-Rio, estará feliz.
"Vale ressaltar que estou muito feliz aqui. Falaram que estou forçando minha saída, mas é tudo mentira. Estou feliz e vamos por mais vitórias", garantiu o defensor.
Vitão não descartou uma possível saída, disse que sabe o mesmo que a imprensa do cenário, não sabe de detalhes e reforçou o carinho que tem pelo Colorado. "Sobre essas notícias, eu também estou vendo. Sei o mesmo que vocês. Eu tenho contrato com o Inter e não é novidade para ninguém que eu sou feliz aqui. Deus sabe de todas as coisas. Estou feliz. O que tiver que acontecer, estou preparado", completou o camisa 4.
O zagueiro é um dos destaques do time de Roger Machado, pois fez um ótimo Campeonato Brasileiro. Esse fato despertou o interesse dos espanhóis do Betis, negócio que quase acabou saindo mas clube desistiu por esbarrar em condições impostas pelo fair play financeiro, e dos italianos do Napoli. Agora, o Flamengo quer o zagueiro e não está medindo esforços para contratá-lo, usando inclusive a dívida que o Internacional tem pela compra de Thiago Maia para tentar seduzir a direção colorada.
Torcedor colorado, se a proposta for boa, o Inter deve vender Vitão?