Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Carpini analisa situação do Vitória na Série A: "momento ruim, né?!"

O Vitória chegou a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. No último domingo (21), o Rubro-Negro perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 0, atuando no Centenário, em Caxias do Sul. Soteldo e Reinaldo marcaram os gols da equipe gaúcha. Com o resultado adverso, o Leão voltou para a zona de rebaixamento da […]

22 jul 2024 - 10h49
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória / Esporte News Mundo

O Vitória chegou a sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão. No último domingo (21), o Rubro-Negro perdeu para o Grêmio pelo placar de 2 a 0, atuando no Centenário, em Caxias do Sul. Soteldo e Reinaldo marcaram os gols da equipe gaúcha. Com o resultado adverso, o Leão voltou para a zona de rebaixamento da competição nacional.

Em coletiva, o técnico Thiago Carpini lamentou a situação delicada do Vitória e avaliou o comportamento do clube na partida diante do Grêmio.

"Momento ruim, né?! Talvez um momento tão delicado quanto a minha chegada. Acho que não mais por conta da pontuação que conseguimos no início. Um jogo decidido em detalhes. Um gramado que dificultou bastante, mas para as duas equipes. Acho que o lance determinante foi o primeiro gol. Para mim, falta clara em nosso zagueiro. Mas essas decisões não são nossas, não tem como a gente controlar. Independente disso, acho que não fizemos um bom primeiro tempo. Na minha opinião fizemos um bom segundo tempo. Claro que sequência negativa vai pesando dentro de nosso ambiente, mas estamos muito convictos daquilo que a gente tem feito", afirmou.

Apesar da derrota, Carpini valorizou a entrega dos jogadores e já direcionou o foco para o próximo desafio do Rubro-Negro na Série A.

"Preciso sempre enaltecer, independente das dificuldade, sequência de jogos, elenco enxuto, logística, os atletas têm tentado entregar o melhor deles, e eu estou contente com o segundo tempo. Independente do resultado. Prefiro enaltecer algumas coisas boas que vêm acontecendo. Mas fica a insatisfação pelo momento delicado. A gente sabia que ia ser difícil. Tudo que eu falar agora vai ser justificativa para a derrota e o momento ruim. É seguir trabalhando para reverter essa situação o mais rápido possível. Temos mais uma oportunidade na quarta-feira", pontou o treinador.

Próximo jogo do Vitória e situação na tabela

O Vitória volta a entrar em campo pela Série A na quarta-feira (24), diante do Flamengo, às 20h (de Brasília), pela 19ª rodada, no Barradão, em Salvador.No momento, o Rubro-Negro ocupa a 17ª posição na tabela, com 15 pontos ganhos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade