Expulsões e gol de falta marcam a virada do Vitória pela Copa do Nordeste
Com dois jogadores a mais, o Vitória vira o jogo diante do Itabaiana, pela Copa do Nordeste. Autor de um belo gol, Camutanga foi um dos destaques na partida.
Precisando garantir os três pontos para seguir em busca da classificação, o Vitória encarou o Itabaiana, na noite da última quarta-feira (6), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o Leão da Barra fez o seu dever de casa e venceu a equipe sergipana pelo placar de 3 x 1. O jogo, no entanto, não iniciou de forma interessante para o time baiano, já que o Rubro-Negro teve que buscar a virada para consolidar o resultado positivo.
A primeira expulsão
O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Itabaiana por 1 x 0. Os visitantes, entretanto, ficaram com um jogador a menos ainda antes da etapa complementar. Aos 32 minutos, o lateral-esquerdo Kauan foi expulso da partida, após fazer falta em Osvaldo.
Zé Hugo marca seu primeiro gol na temporada e empata para o Vitória
Em desvantagem no placar, o Vitória adotou uma postura diferente no segundo tempo. O atacante Zé Hugo, que estava no banco de reservas, foi o responsável pelo empate. Aos 27 minutos, depois de uma cobrança de falta, o camisa 7 do Leão aproveitou a sobra e igualou o marcador.
Quer saber mais sobre o Vitória? siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Solidez defensiva e qualidade no ataque: Camutanga vira o jogo e Castilho marca o terceiro
Aos 32′ do segundo tempo, o Itabaiana perdeu mais um jogador. O zagueiro Rony fez falta dura no adversário e acabou indo para o vestiário mais cedo. No lance seguinte, foi a vez de um dos defensores do Leão brilhar no campo ofensivo. Em uma bela cobrança de falta, Camutanga balançou as redes e garantiu a virada para o Vitória. Por fim, o atacante Yuri Castilho marcou terceiro gol dos donos da casa e fechou o placar. 3 x 1 Vitória.
Situação na Copa do Nordeste
Com o resultado, o Vitória foi a oito pontos e subiu para a 2ª posição do Grupo A. O Itabaiana, por sua vez, permanece em 7º lugar no Grupo B, com três. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra terá um clássico como desafio na competição regional. O Leão da Barra enfrenta o Bahia, quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.