No Vitória, técnico Cerezo faz mistério para encarar Serrano
Mesmo após comandar um treinamento até às 19h (de Brasília) desta sexta-feira, o técnico Toninho Cerezo não confirmou se Douglas volta ao gol do Vitória e o substituto de Mineiro, que vai cumprir suspensão e fica fora do time para enfrentar o Serrano, domingo, às 16h, no Barradão. Além disso, o zagueiro Rodrigo, que poderia atuar, não foi chamado.
» De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
» Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola
A camisa 9 do goleador Neto, porém, já tem dono escolhido: Dinei. "Dinei é uma realidade na posição e minha dúvida é o segundo atacante para chegar na área", analisou o treinador, explicando a dúvida no gol.
"Coisa maravilhosa que eu tenho dois bons goleiros. Isso é importante e Eduardo (Andrade) meu treinador de goleiro me transmitiu que os dois estão em excelente fase. Isso quem ganha é o Vitória", comentou.
Escalado como substituto de Neto - suspenso também com três cartões amarelos -, Dinei acredita que atuando na sua posição de origem poderá render mais.
"Fico mais à vontade, essa é a minha posição de oficio, e o professor Toninho (Cerezo) estava precisando que eu fizesse a função de voltar para ajudar na marcação do segundo volante. Como Neto está suspenso e será um grande desfalque nosso. Espero ajudar a equipe e que o Vitória saia vitorioso", disse.
Cerezo relacionou 18 jogadores para a partida com o Serrano e não está preocupado com a situação do lateral esquerdo Mansur que deixou o campo antes do encerramento do treino. O jogador se queixou de uma pancada no joelho.
Em relação ao jogo passado, as novidades na relação dos convocados são o goleiro Douglas, os meias Leilson e Pedro Ken e o atacante Alan Pinheiro, da equipe júnior, autor de dois gols na goleada de 4 a 2 diante do Atlético-BA, Quarta-Feira de Cinzas.